Wednesday, June 1, 2011

Rota do Bacalhau 2011

Boas.
Como diria Gabriel Alves ao seu melhor estilo "foi uma excelente jornada de BTT com detalhes tecnicos dignos de realce e grande intensidade ao nivel da gestão de esforço fisico, essa constante do desporto moderno..." e por ai fora.
Que grande organização é o que vos digo. Consta que eram 250 para 750 bikers!
Tudo perfeito ao detalhe inclusivé o jersey que apreciei (Cajo larga esse preconceito contra o branco!).

O percurso foi um pouco diferente do ano passado na tentativa de evitar o engarrafamento nos 1ºs km, tendo passado os single tracks para o final da prova.
OlivaisBTT em grande estilo com o Cajo a demonstrar que é possivel prender o cabo do conta kms com o elastico de cabelo da filha e no entanto fazer uma prova de grande nivel. Voltando ao grande GA "é um clube de BTT modesto com alma para sonhar com elevados patamares de desempenho ao nivel dos grandes só que em ponto pequeno".

Não podia esquecer de mencionar a presença de dois bravos gregarios (vão ver ao bikeionario) que se juntaram a nós e que vieram a prova toda a trabalhar para o Cajo, que no entanto desperdiçou todo o seu esforço quando nos kms finais se deixou ficar no paleio com mais ou menos meio mundo. Depois de todo o esforço dispendido o Luis Machado e o Sérgio Fabres (1ª internacionalização deste atleta mais habituado aos estaduais e aos estradões da imensa terra de Sta Cruz) ainda arranjaram forças para acabar a prova, um deles em avançado estado de agonia.

Valeu-nos a todos o bacalhau no repasto e, pelo menos no meu caso, uma sesta de luxo.

Abraços.

No comments:

Post a Comment