O passeio de 29.04.2012 marcará para sempre a historia dos nossos passeios! Nada será igual ou semelhante! Nesta data um velho tabu caiu por terra completamente destruído (ou melhor dizendo desfez-se em lama porque basicamente foi disso que se tratou). Assim, dando conta dos mais recentes progressos desenvolvidos no âmbito da equidade no que respeita ao tratamento, elevando ao mais alto dos pináculos do espirito de equipa, num acto de perfeita e completa sintonia com o caracter de todos os participantes, construindo o futuro e desbravando novos horizontes efectuamos mais uma alteração ao que habitualmente faxemos e com isso deixamos de ser um grupo fechado, estanque e passamos a ser um grupo mais heterogéneo e por isso mesmo com uma dinâmica de futuro e crescimento.
OK, se já leram até aqui é porque de facto querem saber, por isso, antes de continuar solicito que se sentem!
Ainda não desesperaram para saber o que é novo? Vai mesmo continuar a ler? Bolas, gabo-lhe a paciencia, tem a certeza que não tem nada melhor para fazer que ler estas linhas?
Pronto, eu conto, bolas que são chatos! Dia 29.04.2012, foi a data em que pela primeira vez uma menina veio ao passeio com o pessoal! E portou-se bem! Assim, Aida tornou-se na 1ª menina que aceitou o convite de vir passear com o pessoal!
A volta era para ser pelo Roxo, mas resolvemos ir à Pampilhosa! Sim, esse caminho cheio de lama e com uma descida gira, que por acaso não fizemos (não cheguei a perceber bem porque, mas não a fizemos).
Mas voltando ao inicio, saímos no sitio do costume e à hora combinada (certo, contrariando a fama que lhes atribuem a menina foi a 2ª a chegar) e foram o Fernando, Rui Seco, Henrique, Pedro Silva e o Cajo.
Fomos pela via da estação velha, subida a vale de canas, descida de S Paulo de Frades e aí, tendo em consideração qualquer coisa não seguimos o caminho proposto e fomos até à pampilhosa (sem fazer a descida porque havia chuva, qualquer outra desculpa o Henrique terá de escrever, rs rs).
Resumidamente, foi um passeio engraçado, e até ao próximo domingo
No comments:
Post a Comment